Na Harika temos um rigoroso controle de qualidade antes do envio dos nossos produtos, sendo todos cuidadosamente escolhidos e embalados. Caso, ainda assim, você precise trocar ou devolver parte da sua compra, deve fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail [email protected] com os seguintes dados: Nome completo do cadastro, motivo da troca/devolução, número do pedido, itens a serem trocados/devolvidos, com foto se julgar necessário, e forma de pagamento utilizada.
Será informado, então, um código de postagem. É importante que o produto seja devolvido nas mesmas condições enviadas, bem como sua embalagem original.
Após recebermos o produto, analisaremos sua solicitação em até dois dias úteis. Concluída tal análise, atendidas as exigências acima, a troca/reembolso será realizada no valor total do produto devolvido.
Vale ressaltar que produtos comprados com desconto terão aplicados o mesmo desconto para restituição do valor.
Na Harika, trabalhamos somente com cristais naturais, que podem possuir inclusões ou ranhuras no seu interior. Por esta razão, é considerado defeito lascas externas em peças polidas decorrentes de quebra ou lapidação imperfeita.